O Dreamforce é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo (são mais de 150.000 participantes!) e o maior encontro anual da Salesforce para inspirar e motivar profissionais que inovam em vendas, marketing, atendimento ao cliente e e-Commerce.
Durante quatro intensos dias, os participantes descobrirão como elevar a transformação digital para um novo nível e criar novas conexões com o cliente na Quarta Revolução Industrial. Tudo isso em um evento que muda a cidade de San Francisco, nos EUA.
Transforme sua carreira com o conhecimento que você obterá de mais de 2.700 sessões,
oportunidades de treinamento e certificação,
demonstrações práticas, centenas de parceiros
e soluções para ajudá-lo a aumentar seu sucesso.
Todos os anos, as mentes mais inovadoras do mundo chegam à Dreamforce para inspirar e
motivar os participantes. Palestrantes anteriores
incluem Michelle Obama, Taraji P. Henson,
Klaus Schwab e Susan Wojcicki.
O Hotel Whitcomb* ocupa um edifício histórico com decoração vitoriana em uma localização central na Market Street, em San Francisco. Com tetos de catedral e pisos de mármore italiano, você ficará perto de pontos turísticos e aproveitará de uma arquitetura inconfundível.
*possibilidade de alteração de hotel de acordo com a disponibilidade nas datas escolhidas
INVESTIMENTO: US$ 4,890.00* por pessoa
*valor em dólares para acomodação single e saída do GRU
A programação inclui:
– Hotel em San Francisco;
– Seguro viagem;
– Aéreos (São Paulo – San Francisco);
A PerMundi está organizando essa viagem para a Dreamforce em San Francisco em parceria com uma das Maiores Consultorias de Salesforce do Brasil.
INVESTIMENTO: US$ 6,880.00* por pessoa
*valor em dólares para acomodação single e saída do GRU
A programação inclui:
– Programação e acompanhamento Consultoria
– Hotel em San Francisco
– Translados privativos para aeroportos e eventos
– Ingresso do Dreamforce
– Jantares de confraternização
– Wrap-up com Avanxo
– Seguro viagem
– Aéreos (São Paulo – San Francisco)
Quer participar ou receber mais detalhes? Cadastre-se
* Campos obrigatórios.